Um caso de discussão conjugal terminou com apedrejamento de equipes da Guarda Civil Municipal de Ibaté, na noite de domingo (12), no Jardim Cruzado.
Durante a confusão, um guarda ficou ferido na cabeça e um homem que supostamente participou das hostilidades, baleado.
Segundo o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi acionada por causa de um incêndio criminoso provocado por um homem. O agressor ateou fogo nas roupas da esposa após uma discussão enquanto bebiam.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, caiu no chão e foi alcançado pelos agentes. Durante a prisão, cerca de 50 pessoas cercaram os guardas municipais para impedi-los.
Os guardas relataram à Polícia Civil que foram apedrejados. Um dos hostilizadores estava com facas. Durante a contenção, um dos agentes foi atingido na cabeça.
O guarda ferido foi levado a um hospital local. Na mesma madrugada, um homem foi atendido vítima de disparos de arma de fogo; ele foi fichado.
Os participantes da confusão, o casal e os guardas municipais compareceram ao plantão policial de São Carlos para apresentar suas versões. O caso foi registrado como vias de fato, lesão corporal, resistência e disparo de arma de fogo.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.