- Publicidade -
CotidianoHomem ateia fogo em roupas de esposa a vai para bar em Ibaté; GMs são apedrejados ao prender agressor

Homem ateia fogo em roupas de esposa a vai para bar em Ibaté; GMs são apedrejados ao prender agressor

Os participantes da confusão, o casal e os guardas municipais compareceram ao plantão policial de São Carlos para apresentar suas versões

- Publicidade -

Um caso de discussão conjugal terminou com apedrejamento de equipes da Guarda Civil Municipal de Ibaté, na noite de domingo (12), no Jardim Cruzado.

Durante a confusão, um guarda ficou ferido na cabeça e um homem que supostamente participou das hostilidades, baleado.

- Publicidade -

Segundo o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi acionada por causa de um incêndio criminoso provocado por um homem. O agressor ateou fogo nas roupas da esposa após uma discussão enquanto bebiam.

Durante a abordagem, o homem tentou fugir, caiu no chão e foi alcançado pelos agentes. Durante a prisão, cerca de 50 pessoas cercaram os guardas municipais para impedi-los.

Os guardas relataram à Polícia Civil que foram apedrejados. Um dos hostilizadores estava com facas. Durante a contenção, um dos agentes foi atingido na cabeça.

O guarda ferido foi levado a um hospital local. Na mesma madrugada, um homem foi atendido vítima de disparos de arma de fogo; ele foi fichado.

Os participantes da confusão, o casal e os guardas municipais compareceram ao plantão policial de São Carlos para apresentar suas versões. O caso foi registrado como vias de fato, lesão corporal, resistência e disparo de arma de fogo.

- Publicidade -

FIQUE ON!📲

Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -