Um homem efetuou um disparo por arma de fogo durante uma discussão na noite de domingo (6), em Ibaté (SP). Ninguém foi preso e a arma foi apreendida.
Segundo o Boletim de Ocorrência, uma testemunha relatou que seus filhos estavam jogando bola em frente a residência de um dos envolvidos, que é policial e não gosta dos garotos. O militar teria saído da casa e começou uma discussão entre elas.
Neste momento, um pedreiro de 44 anos e entrou na discussão. Em dado momento, ele foi até o carro do policial, que estava estacionado em via pública, entrou no veículo e pegou uma arma de fogo calibre .40 e voltou para o local da discussão. Quando ele foi entregar ao policial, a arma disparou para cima.
Veja mais notícias policiais de São Carlos e região
Após o disparo, a dupla entrou no carro e saiu do local. Tempos depois, o militar acionou a polícia e relatou o acontecido, acrescentando que temeu sofrer represália por ser policial e decidiu deixar o local imediatamente.
O policial entregou a arma de fogo, um carregador contendo 15 cartuchos íntegros e um estojo com cartucho deflagrado.
Os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi deliberada a apreensão da arma de fogo para exame pericial. Ninguém foi preso.