Um homem de 36 anos foi golpeado com uma faca após uma discussão com outro homem na madrugada deste domingo (11), na região da Vila Marina, em São Carlos. Ninguém foi preso.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 2h. A Guarda Municipal foi acionada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) para atender uma ocorrência envolvendo uma vítima esfaqueada.
No local, encontraram o homem em um posto de combustíveis, sendo socorrido pelo Samu, e do outro lado da rua o suspeito. Os dois são conhecidos pelos guardas por viverem próximo à base da GM.
Leia mais
Três motos são apreendidas por irregularidades no escapamento em São Carlos
Criminosos armados se passam por clientes e assaltam lanchonete em São Carlos
Questionado, o homem de 37 anos relatou que é companheiro da vítima, que teria pegado R$ 50 e o agredido com um galho de árvore, ação que resultou em uma lesão no braço verificada pelos guardas.
O suspeito, então, contou que pegou uma faca que sempre carrega consigo e golpeou a vítima na Rua Salgado Filho. Após a briga, os dois caminharam separados pela avenida, até ele ver o companheiro sendo socorrido.
No Plantão Policial, o suspeito defendeu que deu o golpe de faca para “assustar a vítima” e se defender da agressão que sofreu. O boletim foi registrado e ele não foi preso.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, onde foi atendida no centro cirúrgico devido ao ferimento, que era superficial e não apresentava risco de vida.
Veja também
Horóscopo: confira a previsão para os signos neste domingo (11/9)