Um homem de 37 anos foi preso após agredir a ex-companheira e a ex-sogra na madrugada desta terça-feira (22), em São Carlos (SP). As duas ficaram feridas.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 3h40, em um condomínio no bairro Parque Fher. A vítima relatou que era casada com o suspeito e que desde a separação não teve mais sossego porque ele passou a ameaçá-la e persegui-la.
Veja mais notícias policiais de São Carlos e região
Para fugir, a jovem e a mãe de 52 anos foram até a casa da irmã, mas o agressor descobriu. Ele foi até o local nesta madrugada, entrou no condomínio sem autorização, quebrou a porta do apartamento e agrediu mãe e filha, arrastando a ex-companheira pelos cabelos e queria levá-la embora. A ex-sogra tentou impedir e também foi agredida.
As vítimas manifestaram o interesse em processar criminalmente o homem pelas agressões e ameaças e solicitaram medida protetiva de urgência.
Ele foi preso em flagrante por danos, lesão corporal e ameaça com perseguição, todos os crimes relacionados à Lei Maria da Penha. A somatória das penas não permitiu o pagamento de fiança.