Um homem de 35 anos foi preso após agredir a companheira durante uma discussão na madrugada deste domingo (19), no Centro de Ribeirão Bonito (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 2h, em uma residência na rua Antonio Julio Picagli, onde foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica.
A vítima relatou que durante a noite do dia anterior, o seu parceiro teria feito o uso de drogas e disse que ia sair para comprar mais, momento em que ela trancou a porta para tentar impedir. Ele teria ido para cima dela, a empurrou e começou a chutá-la. Ela se defendeu e houve troca de agressão.
Já a versão dada pelo homem foi diferente. Ele alegou que chegou do trabalho e não queria “namorar”, situação que ocasionou a discussão e agressão por parte da companheira. Ele ressaltou que revidou as agressões.
Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos. Os dois estavam com ferimentos e foram medicados no pronto socorro municipal.