Um homem de 36 anos morreu após levar uma facada durante uma suposta briga na noite de domingo (14), no bairro São Carlos VIII. A vítima foi identificada como Michel Aparecido De Médio, conhecido por Macalé.
Os policiais foram até a Rua Durval Santângelo por volta das 23h e encontraram um homem de 45 anos com vestígios de sangue sendo socorrido até a UPA do Santa Felícia, onde deu entrada com um corte na cabeça, que foi suturado.
Questionado, ele relatou que foi comprar um cigarro em um bar próximo a uma suposta biqueira, quando três homens, sendo um deles a vítima, “partiram para cima sem motivo”, e naquele momento o homem empunhou uma faca e golpeou Michel na barriga.
Após a facada, os outros dois que acompanhavam Michel teriam arremessado bloquetes de calçada em sua direção, sendo que um acertou sua cabeça e provocou a lesão.
Naquele momento, os policiais foram informados que a vítima da facada deu entrada sem vida na UPA da Vila Prado. Uma foto dele foi mostrada ao outro homem, que o identificou como sendo o que havia atingido com a faca.
Após liberação médica, o suspeito foi levado até o Plantão Policial e durante depoimento negou ter cometido o ato ou ter participação na morte.
Diligências foram feitas no local, mas nada foi encontrado pelos policiais, já que ambos foram socorridos por familiares e o Samu foi acionado, mas também não encontrou a ocorrência.
Por falta de testemunhas e o local não ter sido periciado, o crime foi registrado como homicídio e deve ser investigado pela Polícia Civil.