Um homem de 51 anos morreu após ser espancado na madrugada deste sábado (18), no meio da rua, na Rua Iwagiro Toyama, no Parque Delta.
Segundo o Boletim de Ocorrência, testemunhas relataram à polícia que a vítima, Osmar Aparecido de Castro, chegou ao local em uma caminhonete Hilux, estacionou na frente de um bar e entrou no estabelecimento com uma garrafa vazia de uísque na mão.
Em seguida, uma pessoa teria passado próximo à caminhonete estacionada e sido atingida na cabeça pela garrafa, atirada por Osmar.
Após a agressão, pessoas que estavam no local passaram a agredir a vítima e houve confusão generalizada. Ainda segundo o BO, o homem que recebeu a garrafada foi embora com sua namorada e Osmar foi aconselhado a ir embora, mas apenas deu a volta no quarteirão a pé e retornou.
Espancamento
Ao voltar ao local, a vítima passou a ser agredida com chutes e pontapés, até cair ao chão, ser chutada no rosto e perder a consciência. Duas mulheres ainda tentaram defender a vítima, mas também teriam sido agredidas.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local, os populares já haviam ido embora, restando apenas duas testemunhas.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) vai tentar esclarecer quem foram os agressores.