- Publicidade -
CotidianoHomem morre esfaqueado após defender mulher em Santa Eudóxia

Homem morre esfaqueado após defender mulher em Santa Eudóxia

Mulher estava em um bar e foi ameaçada pelo autor do crime, quando Renato Lopes interferiu e levou duas facadas; suspeito foi preso pela PM

- Publicidade -

Homem morre esfaqueado após defender mulher durante discussão no distrito de Santa Eudóxia. Foto: acidade on São Carlos
Homem morre esfaqueado após defender mulher durante discussão no distrito de Santa Eudóxia. Foto: acidade on São Carlos

Um homem de 41 anos morreu esfaqueado após defender uma mulher durante uma discussão na noite de terça-feira (19), no distrito de Santa Eudóxia, em São Carlos. O autor do crime, de 20 anos, foi preso em um ônibus do transporte coletivo tentando fugir. 

- Publicidade -

O homicídio aconteceu por volta das 23h30, na Rua Roque José Florêncio, região da rodoviária. Segundo o B.O, a vítima estava no interior do bar, quando uma mulher chegou, pediu uma bebida e sentou ao lado. O suspeito, que é ex-namorado da mulher, passou a xingar e ameaçá-la, tomando a sua bebida. 

A vítima tentou proteger a mulher e pediu para que o homem não fizesse aquilo porque “ela teria pago a bebida”, e foi neste momento que o suspeito pegou a faca que trazia consigo e atingiu o rapaz duas vezes, na região do coração e das costas. Ele fugiu em seguida.  

LEIA MAIS 

Empresa de patinetes é atingida por incêndio em São Carlos 

Idosa de 69 anos morre após carro bater em poste em Rio Claro

- Publicidade -

A vítima, que morreu na hora e teve a morte atestada pelo Samu, foi identificada como Renato Lopes da Silva, também morador do distrito. O corpo foi recolhido pela Funerária Jerusalém. 

Os policiais militares continuaram procurando o autor do crime, e por volta das 5h30, populares denunciaram que o homem estava entrando em um ônibus do transporte coletivo. 

Ele foi abordado e confessou o crime, alegando ter discutido com a ex-namorada, e pela interferência da vítima, pegou a faca e o atingiu. Após fugir, ele jogou a arma em um matagal e foi em direção ao terminal rodoviário para pegar o ônibus e ir trabalhar. 

O jovem foi preso em flagrante por homicídio por motivo fútil e foi conduzido até o plantão policial, onde a ocorrência foi registrada, sendo recolhido ao Centro de Triagem na sequência. A faca foi apreendida. 

VEJA TAMBÉM 

Cidades históricas de Minas convidam a voltar no tempo

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -