Um agente funerário de 42 anos foi preso após agredir a mãe de 65 anos na noite de quinta-feira (4), no bairro Vila Jacobucci, em São Carlos (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 20h, em uma residência na rua Julio Prestes de Albuquerque, onde os policiais encontraram a vítima e seu filho.
A aposentada relatou que seu filho vai à sua casa frequentemente e tenta furtar seu celular para trocar por drogas. Na data, ao verificar que ele estava no portão de sua casa, se recusou a abrir.
Não contente, o homem pulou o muro, agarrou a mãe pelo braço e a arrastou para dentro da casa, causando uma lesão no pé esquerdo. Ela também foi atingida com socos e chutes.
De acordo com os policiais, o filho se mostrava transtornado e aparentemente sob efeitos de álcool e drogas. Eles tentaram dialogar com o suspeito, mas precisaram algemá-lo por desacato.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário da UFSCar para passar por atendimento médico. O homem foi levado ao Plantão policial e recolhido ao Centro de Triagem.