- Publicidade -
CotidianoHomens são agredidos após caminhada em canavial no Douradinho

Homens são agredidos após caminhada em canavial no Douradinho

Ação aconteceu no domingo (21); segundo as vítimas, agressão aconteceu após discussão com dono de uma fazenda da região

- Publicidade -

Homem morreu após ser atropelado na SP-310. Foto: Reprodução

Um homem de 40 anos e um idoso de 67 foram agredidos enquanto caminhavam por um canavial no domingo (21), no bairro Parque Douradinho, em São Carlos (SP). Ninguém foi preso.

- Publicidade -

Segundo o Boletim de Ocorrência, avô, pai e filho alegaram que estavam caminhando por um canavial perto do bairro e entraram em um canavial pertencente a uma fazenda.

Logo após, foram abordados por três pessoas, sendo duas montadas a cavalo e uma conduzindo uma caminhonete. Um deles se identificou como o dono da propriedade e exigiu que as vítimas deixassem imediatamente o local. 

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

A declaração da vítima ainda apontou que o rapaz estava aparentemente embriagado, e segurando um relho, passou a ofender as vítimas, até que começaram a discutir.

Então, o dono da fazenda golpeou uma das vítimas nas costas. O aposentado, na tentativa de defender o filho, interveio e golpeou o rapaz com um pedaço de pau.

Eles deixaram a propriedade e acionaram a Polícia Militar, que orientou que procurassem a Delegacia para registro da ocorrência. Ninguém foi preso.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -