- Publicidade -
CotidianoHomens são atingidos por sete disparos em tentativa de assalto no Cidade Aracy

Homens são atingidos por sete disparos em tentativa de assalto no Cidade Aracy

Um deles foi atingido por cinco disparos e teve lesões graves; a assaltante, reconhecida pela vítima, foi atingida pelo comparsa com um disparo na perna direita

- Publicidade -

Pronto socorro da Santa Casa de São Carlos (SP). Foto: ACidade ON
Pronto socorro da Santa Casa de São Carlos (SP). Foto: ACidade ON

Dois homens de 43 e 52 anos foram atingidos por sete disparos durante uma tentativa de assalto na noite de domingo (19), no bairro Cidade Aracy, em São Carlos (SP). Uma jovem de 23 anos foi presa em flagrante. 

- Publicidade -

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 20h. Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Regit Arab, onde as vítimas haviam sido socorridas até a UPA do bairro. 

Uma das vítimas relatou que seu sobrinho havia comprado uma televisão pela internet e combinou de encontrar o vendedor na rua Regit Arab. Eles teriam encontrado o casal de vendedores, que alegou que o aparelho estava em outro local e entraram no veículo. 

Assim que saíram da rua, o casal anunciou o assalto e o homem encostou a arma na cabeça do jovem, momento em que o tio de 52 anos deu um tapa na arma e o rapaz começou a disparar contra os dois. 

Um dos tiros teria atingido a perna esquerda de sua comparsa. O sobrinho, de 43 anos, foi atingido por três disparos nas costas e dois no braço direito, e o tio foi atingido na clavícula direita e na mão esquerda. Eles foram socorridos por populares. 

Ao mesmo tempo, os policiais receberam um chamado de que uma mulher de 23 anos teria dado entrada com um ferimento de bala no joelho e foram até a UPA da Vila Prado, onde encontraram a assaltante, que foi reconhecida por uma das vítimas. 

- Publicidade -

Devido ao ferimento, ela foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia sob escolta policial e foi presa em flagrante por roubo, devendo ser recolhida ao Centro de Triagem após alta hospitalar. O segundo envolvido não foi encontrado. 

O sobrinho precisou ser levado ao centro cirúrgico da Santa Casa devido a gravidade das lesões. O tio também passou por atendimento médico. O carro das vítimas apresentava vestígios de sangue e uma marca de disparo no vidro traseiro.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -