A Polícia Civil de Brotas identificou os dois proprietários do boi que causou o acidente que matou três mulheres na vicinal BRO-04, zona rural entre Patrimônio e Brotas.
Os donos do boi foram identificados como Onildo Alves da Silva e o sobrinho dele, Sabino Alves de Almeida. Eles irão responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Além disso, por lesão corporal e por expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente.
A perícia realizada no local constatou que há uma criação de bovinos no pasto em frente à pista do acidente. Foram encontradas pegadas e uma cerca com arame solto que facilitaria a provável fuga dos animais.
Os dois confirmaram que mantêm gado no pasto, que nenhum dos animais tem marcação de propriedade, mas negaram a posse do animal em específico.
O acidente
A batida na estrada vicinal provocou a morte das técnicas de enfermagem Priscila de Lima e Rafaela Oliveira, e a mãe de Priscila, Maria Cirlei Smaniotto de Lima, que morreram no local. O irmão de Priscila foi socorrido em estado grave.
De acordo com a Polícia, as vítimas estavam em um Ford Ecosport na estrada quando colidiram contra um micro-ônibus ao tentar desviar de um boi.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.