- Publicidade -
CotidianoIdosa, de 83 anos, é agredida pelo filho em São Carlos; vítima estava com coluna fraturada

Idosa, de 83 anos, é agredida pelo filho em São Carlos; vítima estava com coluna fraturada

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa quando o autor, que costuma fazer uso de bebidas alcóolicas e crack, chegou alterado

- Publicidade -

Uma idosa, de 83 anos, foi agredida pelo filho, ajudante de pedreiro, de 62 anos. O caso ocorreu no Loteamento Habitacional São Carlos I na tarde desta sexta-feira (31).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa quando o filho, que costuma fazer uso de bebidas alcóolicas e crack, chegou.

- Publicidade -

Ainda de acordo com o registro, ele estava alterado. Pediu dinheiro para a mãe e ela negou. Alterado, o homem puxou a mãe pelo braço e a empurrou para fora de casa. Ela bateu o braço, cotovelo e antebraço no batente da porta causando hematomas.   

No momento da agressão, a idosa estava fazendo uso de colete ortopédico por conta de fraturas na coluna causada por osteoporose. Ela pediu medida protetiva para conseguir voltar para casa. O documento foi expedido pela autoridade policial

O autor negou a agressão e afirmou que a residência está sob sua responsabilidade após a morte do pai há 20 dias.

FIQUE ON!📲

Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -