Uma influencer de 19 anos e o ex-namorado dela foram encontrados mortos dentro de um carro na noite desta segunda-feira (15) em Hortolândia, município a 140 km de São Carlos. Os corpos dos dois foram achados em carro estacionado em frente a um condomínio no Jardim Santa Clara do Lago II. O homem estava com uma arma de fogo na mão, e a principal suspeita é que ele tenha matado a jovem e em seguida cometido suicídio. A vítima é a influencer Micaelly Lara.
VEJA TAMBÉM
Caso Iasmin: Justiça absolve vizinho condenado por latrocínio em São Carlos
UPA do Aracy, em São Carlos, é fechada para obras; veja onde buscar atendimento
Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas pelo 190, após uma denúncia de “carro suspeito”. Ao chegarem no local, na Rua Venezuela, os agentes encontraram o veículo ligado e aberto, e ao se aproximarem encontraram o casal morto, com sinais de disparos de arma de fogo. David Aparecido da Silva Alves, de 30 anos, carregava uma pistola em mãos.
Segundo a polícia, o síndico informou que viu a jovem entrando no veículo por volta de 13h, e após várias horas sem movimentação do veículo, acionou a polícia. Micaelly Lara tinha mais de 500 mil seguidores nas redes sociais.
Os policiais acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito dos dois no local. A perícia também acionada, e a princípio descartou o envolvimento de terceiras pessoas.
O caso foi registrado como feminicídio e suicídio consumado. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) e a Polícia Civil vai investigar o caso.
LEIA MAIS
Petrobras anuncia nova forma de avaliar preços de combustíveis