Um instrutor de academia foi assassinato a tiros após uma discussão com o pai de duas estagiárias do estabelecimento na noite de sexta-feira (22), na Avenida Horário Krepischi, em Araras.
Segundo a Polícia Militar, sabendo que o instrutor estava incomodando as filhas, o familiar foi buscar as irmãs na academia, quando o instrutor teria agredido uma das filhas e tentou agredir o suspeito durante uma discussão, momento em que o pai atirou três vezes contra ele.
O instrutor foi atingido na região da cintura e chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no hospital.
No B.O também consta que foram identificados dois registros de ocorrências na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) contra a vítima e que os incômodos ficaram piores quando o pai reclamou do instrutor ao gerente da academia.
LEIA MAIS
Adolescente suspeito de assaltar farmácias é detido em São Carlos
Mulher é roubada e furtada pela mesma pessoa em São Carlos
O pai foi autuado em flagrante e confessou o crime na presença do seu advogado. Ele permaneceu preso para passar por audiência de custódia. A Polícia Civil constatou que ele tinha autorização para posse de arma. Foram apreendidas duas armas de propriedade do autuado.
VEJA TAMBÉM
Blogueira que tentou embarcar com drogas para Dubai é condenada
*Reportagem atualizada às 11h47.