Um jovem de 27 anos foi assassinado a tiros na noite de sábado (29), no Jardim Cruzado, em Ibaté (SP). Ele tinha 12 perfurações aparentes por arma de fogo.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 22h, e uma residência pequena situada em uma viela de terra com acesso pela Rua Antônio Jorge.
De acordo com os policiais militares, uma testemunha que seria ex companheira do rapaz encontrou o corpo caído no chão após comentários de outras vizinhas sobre barulhos de disparo de arma de fogo.
Veja mais notícias policiais de São Carlos e região
Informações colhidas no local dizem que a vítima era conhecida pelo consumo de drogas e pela prática de pequenos furtos pelo bairro, entretanto até o momento não se sabe a motivação do crime.
O corpo de Antônio Filipe da Silva Alves apresentava 12 perfurações visíveis, com entrada e saída, sendo sete nas costas, dois no braço direito, uma na nádega, uma na barriga e uma no peito.
Próximo ao corpo foram encontrados sete estojos de calibre 380, uma munição do mesmo calibre e dois projéteis também do mesmo calibre.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso e a arma do crime não foi encontrada.