Um pedreiro de 27 anos foi preso após agredir a companheira durante uma discussão na noite de terça-feira (25), no bairro Jardim Zavaglia, em São Carlos (SP). A vítima teve ferimentos nos braços e nas pernas.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares estavam indo atender uma ocorrência no bairro Antenor Garcia e se depararam com uma denúncia de violência doméstica na Rua Antonio Pereira Novaes por volta das 22h.
Durante o trajeto, eles avistaram um veículo Corcel verde com os vidros quebrados, fato que chamou atenção, e pararam para realizar a abordagem, encontrando o casal no interior do veículo.
Veja mais notícias policiais de São Carlos e região
A vítima relatou que convive com o rapaz há seis meses e que foi agredida fisicamente durante uma discussão. Ela ainda disse que ele a pegou pelo pescoço e que foi arrastada pelo chão, agressões que causaram lesões nos braços e nas pernas.
Ela também declarou que o motivo da discussão foi que ele queria ir embora com o carro e ela não queria que isso acontecesse, e que foi a primeira vez que ela chegou a ser agredida pelo companheiro.
O veículo foi recolhido ao pátio municipal por estar com o licenciamento vencido. O rapaz foi preso em flagrante por violência doméstica e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.