Um suposto roubo de um veículo causou uma agressão contra duas mulheres, mãe e filha, na quinta-feira (19), no bairro São Carlos I. As vítimas foram agredidas e tiveram danos na loja em que trabalham.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 18h. A mulher entrou no estabelecimento comercial onde trabalham a vítima e sua filha, acusou as duas de terem roubado seu carro e começou a jogar objetos no chão, partindo para a agressão.
A vítima relatou que a agressora estava emocionalmente descontrolada e injuriava as vítimas dizendo que elas eram “filhas do capeta”, proferindo versículos bíblicos. Com a chegada da Polícia Militar, a mulher soltou a mãe e fugiu a pé.
No plantão policial, a vítima relatou que o conflito foi motivado por um acidente que aconteceu na quarta-feira (18), por volta das 12h, onde sua filha estava no caixa da loja e escutou um forte barulho de batida de automóvel. Ela foi à frente da loja e viu que a suspeita tinha atingido o seu, que estava estacionado em via pública.
A mãe relatou ainda que socorreu a mulher e acionou a PM, que foi ao local e verificou que ela apresentava suspeita de estar sob efeito de medicamentos. Após o acidente, ela teria sido levada até sua casa pelos policiais, enquanto um cliente da loja estacionou o carro da agressora e entregou as chaves aos policiais.