Uma mãe, de 25 anos, será investigada por maus tratos contra o filho de três anos. Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas teriam chamado a Guarda Municipal durante a festa de São Roque, em Água Vermelha, após verem a mulher dando socos e empurrões na criança.
Ainda de acordo com o registro policial, os guardas encontraram a investigada em frente a uma barrada de bebida com sinais de embriaguez, uma criança de colo, e a conduziram ao plantão policial. O menino não apresentava sinais aparentes de violência.
A mãe negou as acusações e a madrinha também disse que nada ocorreu e que a mulher trata muito bem a criança. As partes foram liberadas.
Passado cerca de uma hora, a investigada retornou a festa com os filhos e foi vista amamentando dentro de um carro. Os GCMs comunicaram o Conselho Tutelar. Diante dos fatos, foi pedido exame de corpo delito na criança e nada foi constatado. Porém, por conta do estado de embriaguez, foi chamado um membro da família para ficar com os menores.
A tia paterna quem esteve presente e informou que a mãe fazia uso de drogas e era agressiva, mas que tinha parado há oito anos. O Conselho Tutelar vai acompanhar o caso. A Polícia Civil também investiga a ocorrência.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.