Um morador em situação de rua morreu esfaqueado após uma briga com outro homem no domingo (4), na praça que fica em frente ao Cemitério Municipal de São Carlos. O autor do crime foi preso após confissão.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 17h para atender uma ocorrência de esfaqueamento entre moradores em situação de rua que ficam naquela região.
No local, não encontraram ninguém e souberam que a vítima tinha ido até o estacionamento de um supermercado após ser esfaqueada, sendo socorrida em estado grave pelo Samu até a Santa Casa. O homem foi identificado como Robson dos Santos, de 42 anos.
Leia mais
PM prende suspeito procurado por roubo
Preso, suspeito afirma que venderia drogas para comprar “fraldas e leite”
Alguns moradores apontaram para os militares quem tinha sido o autor do crime, e em diligências na região encontraram três pessoas na Rua Bernardino Fernandes Nunes, sendo que uma delas tinha uma faca de cozinha na cintura.
O trio foi conduzido até o Plantão Policial, onde um deles confessou ter golpeado a vítima com a faca por ter sofrido agressão física, relatando ainda que era frequentemente agredido por Robson.
Por volta das 21h, a equipe foi informada que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor do homicídio foi preso e recolhido ao Centro de Triagem.
Veja também
Caixa começa a oferecer financiamento do Casa Verde e Amarela com até 35 anos