Morreu nesta terça-feira (24) o homem de 36 anos que tentou tirar a própria vida após matar a ex-companheira a facadas no bairro Eduardo Abdelnur, em São Carlos (SP).
Daniel Paulo da Silva estava internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia desde o dia do assassinato, que aconteceu no último sábado (21). Ele chegou a passar por cirurgia por causa de um ferimento no pescoço, mas continuou com a saúde crítica.
De acordo com testemunhas, ele havia deixado a prisão recentemente e era usuário de drogas. Ele teve um relacionamento com Thamiris de Oliveira, de 28 anos, por cerca de dois anos, mas haviam se separado recentemente.
– Homem mata a mulher e depois tenta tirar a própria vida em São Carlos
– ‘Ela tinha medo dele’, diz amiga de mulher morta a facadas pelo ex no Abdelnur
Entenda o caso
O caso aconteceu na manhã de 21 de agosto, em uma residência na Rua Evelyn Marchetti. A vítima estava estendendo roupas no varal, quando foi surpreendida pelo assassino. Testemunhas relataram que os pais do agressor tentaram impedir o crime, mas foram ameaçados.
Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, deixando quatro filhos. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa após tentar se esfaquear na região do pescoço.
Ela foi velada no domingo (22), às 9h45, no Velório Municipal, e sepultada no Cemitério Nossa Senhora do Carmo. Não há informações sobre o velório do assassino até o momento.