- Publicidade -
CotidianoMorre José Donizete Sarraf, chefe de investigadores da Polícia Civil em São Carlos

Morre José Donizete Sarraf, chefe de investigadores da Polícia Civil em São Carlos

Ele atuava na Polícia Civil de São Carlos desde 2020

- Publicidade -

Morreu na madrugada deste sábado (11), por volta das 3h, o Chefe dos Investigadores da Delegacia Seccional de São Carlos aos 58 anos José Donizete da Silva Sarraf.

A Polícia Civil de São Carlos emitiu uma nota lamentando o falecimento do chefe de investigação (Veja abaixo na íntegra).

- Publicidade -

Sarraf faleceu de infarto em São Carlos. O velório ocorrerá a partir das 18h deste sábado (11) e o sepultamento no domingo (12) às 10h no cemitério São Sebastião em Atibaia, onde mora sua família.

Ele atuava na Polícia Civil de São Carlos desde 2020. Em outubro de 2021, ele ganhou o título de “Cidadão Honorário de São Carlos”, por seu trabalho na cidade.

Chegou a atuar no Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) em São Paulo e estava há 35 anos na Polícia Civil. Ele deixa esposa, filhos e netos.

Nota de pesar da Polícia Civil

“É com profunda tristeza que a Polícia Civil comunica o falecimento do chefe dos investigadores da Delegacia Seccional José Donizete Sarraf, ocorrido nesta madrugada por causas naturais na cidade de São Carlos.

Sarraf tinha 58 anos de idade, estava na Polícia Civil a mais de trinta e cinco anos, onde trabalhou e se destacou em inúmeros departamentos, dentre eles no DEIC da capital e na Delegacia Seccional de São Carlos.

- Publicidade -

Além de sua extrema competência como investigador de polícia, ele se notabilizava pela educação, presteza e humanidade com que tratava a todos ao seu redor.

O velório ocorrerá a partir das 18hs de hoje na cidade de Atibaia e o sepultamento amanhã às 10hs no cemitério São Sebastião naquele município.

Nesse momento de dor, a Polícia Civil externa os sentimentos de solidariedade com a família, amigos e colegas de trabalho do nosso estimado Investigador Chefe. Que Deus o receba no descanso eterno, assim como foi a crença do nosso grande companheiro durante toda a sua honrada vida.”

- Publicidade -
Raquel Baes
Raquel Baeshttps://www.acidadeon.com/araraquara/
Raquel Baes é formada em Jornalismo pela Universidade de Araraquara (Uniara) desde 2018. Passou pelas redações do Portal g1, EPTV Central e atualmente escreve para a editoria de Lazer e Cultura do acidade on Araraquara
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -