Morreu na manhã deste domingo (30), na Santa Casa de Misericórdia, a mulher encontrada gravemente ferida em um carro após ter sido espancada pelo companheiro no bairro Bela Vista, em São Carlos (SP).
O caso aconteceu na manhã de sábado (29), na Rua Hebert de Souza. A Polícia Militar encontrou a mulher desacordada no banco traseiro do carro. Ela chegou a ser socorrida até a Santa Casa, onde foi constatado traumatismo craniano.
No entanto, segundo o hospital, mesmo com todos os esforços dos profissionais de saúde, Carina de Morais não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Entenda o caso
Após a vítima ter sido encontrada desacordada, os policiais questionaram o agressor sobre o que havia acontecido. Ele respondeu que teria batido o carro em um poste após perder o controle por conta de uma discussão com a mulher.
O suspeito admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas, além de outras substâncias, foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado de 0,38 mg/l confirmou a embriaguez.
Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde na data foi indiciado pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal. Em seguida, foi preso no Centro de Triagem.