A morte do casal Renato Dias de Oliveira e Bianca Alves Francisco de Oliveira gerou uma onda de consternação em São Carlos, nesta segunda-feira (29).
Os empresários, donos do restaurante MacarroNato, foram encontrados mortos dentro do carro ligado na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati (SP). O veículo estava em um posto de gasolina. A suspeita é de intoxicação de monóxido de carbono, gás inodoro e letal.
O velório será a partir das 7h. O sepultamento está previsto para ocorrer às 11h15.
Nas redes sociais, amigos, parentes e clientes lamentam a perda.
A Paróquia São Miguel Arcanjo lamentou o fato e informou que o casal frequentava o grupo de jovens e as missas da igreja.
“Que São Miguel Arcanjo acolha esse casal no céu junto de Nossa Senhora e de todos os anjos e santos de Deus. Que eles descansem na santa paz!”, afirmou.
“Tenho certeza absoluta que vocês foram muito felizes aqui na terra, um casal cheio de amor, alegria, riso fácil, se tratavam com amor, respeito, impossível ver um sem o outro e foi assim até o fim”, afirmou Evelyn Aguirre em postagem.
“Deus gostava tanto de vocês que decidiu leva-los mais cedo da Terra para morar com Ele!”, comentou Ingrid Piori em story divulgado em rede social.
“Eu ainda estou sem acreditar, está doendo muito”, afirmou Rosemary Santos.
“O tio e a tia estão sem chão. Filha única, uma menina que lutou para se formar e ser uma grande advogada e posso te dizer que você foi, viu, Bih”, disse Isabela Santos, que completou: “Primo Renato, um cara sempre sorridente, educado e que tratava minha prima como princesa. Vocês eram lindos juntos”.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.