- Publicidade -
CotidianoMotoboy tenta se apropriar de moto alugada e acaba investigado por três crimes

Motoboy tenta se apropriar de moto alugada e acaba investigado por três crimes

Más intenções foram descobertas após pai delatar o filho à empresa locadora

- Publicidade -

Um motoboy tentou se apropriar de uma motocicleta durante a locação do veículo em São Carlos. O golpista apresentou documentos falsos e alegou à empresa locadora que teve a moto roubada na capital.

O caso foi denunciado à Polícia Civil no domingo (15).

- Publicidade -

Segundo o boletim de ocorrência, o motoboy, de 20 anos, compareceu à empresa para alugar uma motocicleta por R$ 500 mensais. Após alguns meses de reação comercial, o cliente deixou de realizar o pagamento e alegou ter sido vítima de assalto a mão armada em São Paulo. O motoboy não respondeu mais às mensagens da locadora.

As más intenções do motoboy foram descobertas pela empresa após contato com o pai dele, que informou não ter havido roubo algum e que a moto estava escondida para apropriação ilegal por parte do filho.

O veículo foi recuperado pela empresa e o motoboy será investigado por apropriação indébita, falsidade ideológica e falsa comunicação de crime.

FIQUE ON!

Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -