Motoristas do transporte público de São Carlos foram ameaçados de morte após paralisação ocorrida nesta segunda-feira (27).
Segundo informações do boletim de ocorrência, um funcionário da Rigras/Sou São Carlos, de 40 anos, recebeu uma ligação com as ameaças de uma pessoa desconhecida. Foi enviado também uma foto com 15 caixões e neles o nome de 15 motoristas da empresa.
O caso foi registrado na polícia civil.
Paralisação
Os motoristas do transporte público de São Carlos organizaram uma paralisação na manhã de segunda-feira (27). Segundo informações do Sindicato da categoria, os trabalhadores da empresa Rigras/Sou São Carlos, que realiza o transporte na cidade, decidiram parar as atividades sem assembleia e comunicação necessária.
Eles reivindicavam um aumento de 15% no salário e 50% no vale-refeição. Na tarde do mesmo dia uma determinação judicial colocou fim ao movimento grevista.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.