Uma mulher de 27 anos acionou a Polícia Militar para relatar agressões recorrentes do seu companheiro, na noite de segunda-feira (8), no São Carlos III, uma delas utilizando uma cadeira. A vítima, no entanto, não quis representar contra o rapaz e ele foi liberado.
Segundo o b.o, o caso aconteceu por volta das 19h, na Rua Maio Pisani. A mulher relatou aos policiais que tinha sido agredida com uma cadeira pelo companheiro e que as agressões com socos, chutes e ameaças de morte são frequentes.
VEJA TAMBÉM
Acidente entre carro e caminhão causa lentidão na Washington Luís, em São Carlos
Motorista morre e duas mulheres ficam feridas em acidente na SP-215, em Descalvado
Ela ainda relatou que as agressões são motivadas por ciúmes do rapaz, que sempre a ameaça de morte e que tem sinais de violência espalhados por todo o corpo. Questionado sobre os atos, o homem negou.
O casal foi conduzido até o Plantão Policial, onde os dois foram ouvidos pela Polícia Civil, mas a vítima relatou que não tinha interesse em representar contra o autor ou pedir por medidas protetivas.
Por não ter sido um crime em flagrante, já que as agressões relatadas pela mulher aconteceram em datas passadas, ele não foi preso. O b.o foi registrado como violência doméstica (Artigo 129), ameaça (Artigo 147) e injúria (Artigo 140).
LEIA MAIS