Uma mulher de 30 anos foi encontrada inconsciente após ter sido agredida pelo companheiro no sábado (10), na região do Cemitério Municipal, em São Carlos. A agressão aconteceu na frente do filho do casal, de quase 2 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso foi denunciado por volta das 17h. O carro foi abordado na rotatória da Rua Abraão Simão com a Rua Chile, onde os policiais encontraram o suspeito com o filho fora do veículo, e dentro a mulher desacordada e com o maxilar inchado.
Ele foi questionado e disse que o casal tinha “apenas discutido”. Os militares conseguiram acordar a mulher, que relatou que vive em união estável com o agressor, e que estavam na casa de parentes consumindo bebida alcóolica, quando começaram a discutir.
Leia mais
Homem de 36 anos é golpeado com faca após briga em São Carlos
São Carlos registra os dias mais quentes do ano, aponta Inmet
Na sequência, ainda segundo a vítima, o homem teria entrado no carro com o filho e ela foi atrás, também entrando no carro. Naquele momento a mulher começou a ser agredida com socos até perder os sentidos.
Após o relato, ela foi levada até o hospital escola para passar por atendimento médico, onde foi constatada lesão no maxilar e outros hematomas. A ficha foi apresentada no Plantão Policia.
O suspeito, que não era habilitado para dirigir, negou o teste do bafômetro no local, mas ao ser conduzido para o plantão aceitou fazer, constatando embriaguez. Ele alegou ter sido agredido pela mulher e também passou por atendimento.
Em seguida, o homem de 28 anos foi preso em flagrante por violência doméstica, embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação, sendo recolhido ao Centro de Triagem. O carro foi recolhido.
Veja também
Horóscopo: confira a previsão para os signos neste domingo (11/9)