Uma mulher de 45 anos foi morta a facadas no bairro Jockey Clube, em São Carlos, na noite desta segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, o ex-namorado da vítima é o principal suspeito.
De acordo com o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Gilberto de Aquino, a vítima estava com o atual companheiro em uma casa na Rua Rio Amazonas no momento do crime.
O criminoso teria pulado o muro e invadido a residência.
O namorado dela tentou defendê-la usando uma barra de ferro, mas o agressor acabou desferindo quatro facadas na região das costas e do pescoço da vítima, que não resistiu e morreu no local.
Em seguida, ele fugiu da casa e ainda não foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
A vítima
Segundo apurado pela reportagem da CBN São Carlos, Ivonilda Silvia Santos trabalhava como segurança na Universidade de São Paulo (USP) e deixa três filhos, um menino de 18 anos e duas meninas de 14.
O pai dos filhos dela, que não é o ex-namorado suspeito do crime, disse que ela tinha uma medida protetiva contra o agressor, que já havia tentado matá-la e saiu da prisão há cerca de um mês.
Além disso, explicou que a vítima teve uma relação de cerca de 10 meses com o suspeito e havia se mudado de uma casa para um apartamento por medo dele.