Uma briga entre um casal terminou com uma mulher de 31 anos ferida na noite de quinta-feira (7), no bairro Jardim dos Coqueiros, em São Carlos (SP). Ninguém foi preso.
Segundo o B.O, por volta das 21h as equipes foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica por solicitação da mãe da vítima, que alegou que a filha tinha sido agredida fisicamente pelo companheiro e estava trancada dentro de casa.
No local, a vítima abriu a porta e saiu, relatando que havia brigado com o namorado mas não queria registrar a ocorrência. Ela estava com um olho roxo e lábios sangrando.
Pouco tempo depois, por volta das 0h40, as equipes foram acionadas novamente, desta vez pela filha do agressor, relatando a mesma situação e solicitando a presença dos policiais no mesmo endereço.
A equipe se deslocou novamente até o local, e desta vez a vítima aceitou registrar o caso e relatou que o casal estava em um bar na mesma rua, quando se desentenderam e houve agressão mútua.
O rapaz alegou que a mulher teria investido contra ele, agredindo-a com um copo na testa e rasgando suas roupas, quando os dois caíram no chão e ela ficou lesionada.
Ambos foram ouvidos no Plantão Policial e a mulher foi orientada a comparecer na Delegacia da Defesa da Mulher para ser ouvida e, caso deseje, solicitar medidas protetivas de urgência.