- Publicidade -
CotidianoMulheres são amordaçadas e amarradas durante assalto em São Carlos

Mulheres são amordaçadas e amarradas durante assalto em São Carlos

PM conseguiu prender duas pessoas e ainda identificou um terceiro envolvido; produtos levados foram recuperados

- Publicidade -

 (Foto: Naiana Kennedy / CBN Ribeirão)

- Publicidade -

Duas mulheres foram violentamente amordaçadas, amarradas e mantidas em cárcere após um assalto a uma residência no bairro Residencial Samambaia, em São Carlos (SP), na terça-feira (5). A Polícia Militar conseguiu deter duas pessoas e identificou um terceiro envolvido. 

As vítimas relataram que estavam na casa, quando foram surpreendidas por três homens armados e com máscaras. Durante a ação, os bandidos levaram diversas joias, roupas, notebook, videogame, bebidas, relógios, roupas, calçados e um veículo modelo Duster. Ao perceber que eles haviam deixado a residência, elas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar. 

Aos policiais, uma vizinha teria relatado ter visto um carro “estranho” parado em frente à residência assaltada. Em averiguação foi constatado que o carro estava com a placa traseira adulterada. Com as informações, as equipes testaram possibilidades de letras e chegaram à identificação real da placa, partindo então para a residência do proprietário do carro citado, que revelou ter vendido o veículo para outro rapaz em novembro de 2021. 

Os militares se dirigiram até o comércio do suspeito, que confirmou ter participado do roubo e apontou onde estaria a Duster. No local indicado, na Rua Luiz Mascarin, o carro foi encontrado estacionado na garagem. 

Um homem, que mora na casa com a esposa e o filho, relatou que chegou do trabalho e se deparou com a caminhonete na garagem, chegando a questionar o filho. No entanto, não tinha conseguido informações. 

- Publicidade -

Ele, junto com o primeiro envolvido, foi levado até o Plantão Policial com o veículo e os itens roubados. As vítimas reconheceram os objetos e duas pessoas como sendo assaltantes, sendo uma delas o filho do rapaz detido. 

O primeiro suspeito, que confessou o crime, foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem. O segundo detido foi indiciado por favorecimento e colocado em liberdade. O terceiro envolvido está sendo investigado.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -