Uma operação da Polícia Militar, com apoio da GM e da Fiscalização, paralisou na quinta-feira (1º) uma festa universitária e interditou um bar no bairro Cidade Aracy, em São Carlos. O objetivo era coibir a perturbação de sossego em bares e repúblicas.
Os policiais militares realizaram abordagens para verificar a situação criminal das pessoas, além de verificar e localizar possíveis ilícitos penais nos estabelecimentos. Nenhuma irregularidade foi constatada.
Um bar que estava realizando shows e atividades musicais sem as devidas licenças e com reclamações de perturbação de sossego foi interditado pelo Departamento de Fiscalização. O proprietário será multado pelas irregularidades constatadas em vistoria.
Leia mais
Unesp de Rio Claro retoma aulas após incêndio que destruiu instituto
Rigras deve assumir transporte de São Carlos em até 6 meses
Em uma república localizada na região central com aproximadamente 200 pessoas, foi constatada a realização de festa de caráter público sem a devida licença. O evento foi paralisado e o responsável também será multado.
Na região do Santa Felícia, Cidade Aracy e região central foram vistoriados 15 bares. Nestes locais não foram encontradas irregularidades administrativas.
O secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, informou que a ação foi programada pelo Gabinete de Gestão Integrada Municipal com o objetivo de atender as demandas da atividade delegada e coibir ilícitos penais nos estabelecimentos, além de manter a ordem e seguranças nos bairros vistoriados.
Veja também
Expoflora começa nesta sexta-feira, em Holambra; confira atrações