Um homem de 32 anos foi encontrado morto com marcas de tiro pelo corpo em uma casa no bairro Portal do Sol, em São Carlos, na manhã deste domingo (31). Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o Huiverson Renan Vieira estava trabalhando na reforma de uma casa na Rua Dr. Omar Pacheco Souza Ribeiro e, na manhã de hoje, foi encontrado morto por outro pedreiro que trabalhava com ele no local.
Segundo a perícia técnica da Polícia Civil, havia vestígios de golpes de faca no corpo, além de orifícios provocados por disparos de arma de fogo em cima dos olhos da vítima.
De acordo com o delegado Edmundo Ferreira Gomes, uma câmera de segurança flagrou a entrada de uma pessoa usando uma moto na casa durante a madrugada. Esse suspeito teria ficado poucos minutos no local.
“Nós temos notícia de que houve uma discussão via fone a respeito de uma dívida. Ele, segundo informações de testemunhas, seria usuário de drogas, todos os tipos de drogas, e inclusive ocupava o espaço aqui para poder usar droga. Essa é a informação que nós temos. Agora o que resultou no homicídio, isso a investigação vai dizer”, afirmou o delegado.
O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).