Perícia realizada no veículo em que morreu o casal de São Carlos na Rodovia Regis Bittencourt, em Cajati, não encontrou o vazamento que teria sido responsável pela morte dos ocupantes.
Segundo o delegado responsável pela investigação, não foi possível apontar o local de onde teria vazado o gás tóxico.
Hoje, equipes da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) e do Corpo de Bombeiros vão se unir à investigação para realizar uma nova perícia para encontrar falha no veículo.
Não há prazo para conclusão da nova perícia.
A Polícia Civil também deve aguardar o laudo toxicológico para concluir a causa da morte de Bianca e Renato de Oliveira. A suspeita é de morte por inalação de monóxido de carbono, mas sem confirmação.
Despedida
O casal foi enterrado hoje (30), em São Carlos. Centenas de pessoas, entre parentes e amigos acompanharam o funeral na Igreja São João Baptista.
Parada para descanso
Os empresários foram encontrados mortos em um posto de combustíveis na Rodovia Regis Bittencourt, em Cajati (SP), no domingo (28).
Imagens de câmeras de segurança mostram o carro do casal chegando por volta de 0h50 ao local. Renato desceu e caminhou em direção ao banheiro. Depois, voltou, entrou no carro e estacionou no pátio do posto.
Eles iriam dar uma pausa para descanso. O casal voltava de uma viagem a Bariloche, na Argentina.
Depois de 15 horas, o carro permanecia ali parado. O frentista estranhou e chamou a polícia.
A suspeita é de que eles tenham sido intoxicados por monóxido de carbono, o carro estava ligado e as vítimas não tinham marcas de lesões.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.