Uma ‘perseguição’ no trânsito terminou com um adolescente agredido no final de semana em São Carlos (SP). O caso foi registrado como lesão corporal na segunda-feira (21).
Segundo o Boletim de Ocorrência, o adolescente relatou que estava trafegando com seus familiares em um carro Celta na Rodovia Washington Luís (SP-310), quando seu padrasto ultrapassou um veículo e seguiu pela pista da direita. Pouco tempo depois, o segundo veículo acelerou “de forma abrupta” e ultrapassou o Celta novamente.
A família seguiu normalmente pela pista, quando próximo ao balão da Unicep, no bairro Santa Felícia, passou pelo carro, que estava em baixa velocidade, e realizou uma segunda ultrapassagem.
Pouco tempo depois, o padrasto teria percebido que estava sendo perseguido pelo outro motorista, momento em que tentou acelerar, mas foi ‘interceptado’ próximo a um posto de combustíveis na Avenida Miguel Petroni, onde começou uma discussão.
Um rapaz, que aparentemente estava de passageiro no segundo veículo, desceu do carro e partiu para cima do adolescente, que foi atingido com golpes no rosto e pescoço. Ninguém foi detido.