- Publicidade -
CotidianoPM prende dois por não pagamento de pensão

PM prende dois por não pagamento de pensão

Casos ocorreram no Antenor Garcia e na região central no início da noite de sexta-feira (27); delegado manteve as prisões

- Publicidade -

PM realizou prisões por não pagamento de pensão alimentícia (Foto: Arquivo Milena Aurea / ACidade ON)

Policiais militares realizaram duas prisões relacionadas à inadimplência de pensão alimentícia em São Carlos (SP). Os dois casos ocorreram no início da noite de sexta-feira (26).

- Publicidade -

Em um dos casos, um ajudante de motorista de 36 anos foi capturado na rua Izak Falgen, no bairro Antenor Garcia. Ele foi abordado em operação saturação e não ofereceu resistência na abordagem. Em pesquisa no sistema, foi constatado que havia mandado de prisão de 2018 em aberto por não pagamento de pensão. O processo é oriundo de Ribeirão Bonito (SP).

Caso semelhante ocorreu na avenida São Carlos, próximo a uma pizzaria, na região central. Um atendente de 24 anos, morador do Antenor Garcia, foi abordado por policiais militares. Ele foi levado ao plantão policial por mandado de prisão datado de 2019. Sem oferecer resistência foi levado ao plantão policial.

Em ambos os casos o delegado plantonista decidiu pela manutenção de prisão. Os presos foram encaminhados ao Centro de Triagem.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -