A Polícia Civil encontrou na noite de domingo (18) um corpo em estado de decomposição na área rural de Rio Claro, no bairro Sigal. A vítima não estava com documentos e não foi identificada até o momento.
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 21h40 os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de encontro de cadáver em um imóvel rural, em um pasto próximo ao Rio Corumbataí, cercado por arames.
O corpo estava em avançado estado de decomposição com o crânio exposto e sem meios de identificação. Usava chinelos azul, calça comprida com o escrito “Adidas”, e próximo ao corpo foi encontrado apetrechos de uso de crack.
Leia mais
Inverno se despede com calor e muita chuva em São Carlos
Concurso público de São Carlos abre inscrições; veja vagas
A vítima foi encontrada por um menor de idade que passeava pelo local e avisou o pai, que notificou a Guarda Municipal. O corpo foi recolhido ao IML e a identificação será feita por meio de DNA.
Outro caso
Em Araras, a Polícia Civil também encontrou um corpo em uma residência no bairro José Ometto, na tarde de domingo, após uma denúncia feita por vizinhos que teria sentido um cheiro estranho.
Na casa estava o corpo de um homem de cerca de 35 anos, e foi constatado que ele estava morto há alguns dias. Não havia marcas de violência ou arrombamento. A causa da morte será investigada.
Veja também
Atividade econômica tem alta de 1,17% em julho, diz Banco Central