Um policial militar de 54 anos invadiu o local de trabalho da esposa e agrediu ela e um colega de trabalho no Jardim São Carlos, na tarde de sábado (2). Segundo o boletim de ocorrência, o aposentado estava armado e disparou durante o desentendimento.
O caso foi registrado em boletins de ocorrência no plantão da Polícia Civil. A arma do ex-PM, uma pistola 380, foi apreendida junto a 13 munições.
O autor afirmou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que teria surpreendido uma traição. Já as vítimas disseram que estavam trabalhando no local quando o aposentado chegou armado e invadiu o escritório. O celular da esposa foi quebrado. De arma em punho o ex-policial desferiu coronhadas no homem de 42 anos e teria o ameaçado de morte. Em uma das coronhadas a arma disparou e atingiu uma agenda.
A Polícia Militar esteve no local e encaminhou todos os envolvidos ao plantão policial. O agressor teve fiança de R$ 1.200 arbitrada e foi liberado após o pagamento. Ele será investigado por violência doméstica, lesão corporal e ameaça.