A Prefeitura de Dourado anunciou o cancelamento do ‘Rally de Motos’ que seria realizado no domingo (22), após a morte de um morador da cidade, Felipe Aguiar, de 32 anos, em um grave acidente registrado na madrugada deste sábado (21), em Boa Esperança do Sul.
A colisão frontal, que matou o rapaz na hora, aconteceu na Rodovia João Ribeiro de Barros (SP-255), perto km 102, no sentido Araraquara/Boa Esperança do Sul.
Felipe conduzia uma caminhonete Dodge Ram, quando teria tentado realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com uma carreta Mercedes-Benz, que seguia no sentido contrário da pista.
A chegou a ser interditada no início da manhã deste sábado (21), para a realização da perícia. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Boa Esperança do Sul.
Nota de pesar
No Facebook a Prefeitura de Dourado emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte de Felipe. A mãe dele era ex-servidora municipal. Um evento de rally que ocorreria neste domingo também foi cancelado pela administração. Aguiar era entusiasta do esporte e apaixonado por motos.
Veja as notas na íntegra:
“É com profundo pesar que expressamos nossos sentimentos de condolências pela perda de Felipe Aguiar, filho da saudosa Cecília D’Abruzzo Aguiar, ex-funcionária da prefeitura e de Marcelo Aguiar.
Felipe também era irmão de Gabriela e Marcelo. Neste momento de tristeza, nossos corações estão com a família e amigos, e desejamos que encontrem força e conforto para enfrentar esse momento difícil.”
“A Prefeitura Municipal informa o cancelamento do Rally de Motos programado para este domingo(22), devido aos recentes acontecimentos. Lamentamos informar que o entusiasta apaixonado por esse esporte e pelas motos, Felipe Aguiar, partiu prematuramente”