A prefeitura de São Carlos (SP) abre, a partir das 12h desta quinta-feira (25), um processo seletivo simplificado para contratação temporária de médicos para urgência e emergência. A medida foi publicada no Diário Oficial.
Os requisitos mínimos para contratação são curso superior completo em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp). As vagas são para plantões de 12 horas, com salário mensal de R$ 4.240,00 e auxílio alimentação incluso.
A seleção será realizada pela análise do currículo, por uma comissão designada. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente pela pontuação final, mas em caso de empate, terá prioridade o candidato que tiver maior idade e maior tempo de experiência na área.
Santa Casa pode deixar de receber pacientes na UTI Covid por falta de anestésicos
Unimed São Carlos amplia número de leitos de UTI para Covid
As condições para inscrição e os documentos necessários para preenchimento das vagas estão disponíveis no edital, assim como mais detalhes a respeito dos critérios para análise de currículos.
As inscrições podem ser feitas até 30 de março. Segundo o cronograma, a publicação do resultado preliminar será divulgado no dia 1º de abril, com interposição de recurso nos dias 1º e 2 e publicação do resultado final no dia 6 de abril.
As convocações dos candidatos habilitados serão realizadas por meio de publicação no Diário Oficial do Município. A contratação será realizada por prazo determinado de até três meses, prorrogáveis por igual período, a critério da administração, pelo regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).