- Publicidade -
CotidianoSão-carlense que morreu em acidente de carro será sepultado na 2ª feira

São-carlense que morreu em acidente de carro será sepultado na 2ª feira

Richard Euzebio Amancio tinha 31 anos e trabalhava como motoboy; velório será na segunda-feira (23)

- Publicidade -

O corpo de jovem Richard Euzebio Amancio, que morreu após duas semanas internado na Santa Casa de São Carlos em decorrência de um acidente gravíssimo de carro, deve ser velado e sepultado na segunda-feira (23), na cidade.

Segundo a funerária responsável, o velório será das 7h às 11h, no Memorial Sinsef, e o sepultamento acontecerá às 11h15, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

- Publicidade -

“Agradecemos a todos os familiares que tiveram o prazer de compartilhar os momentos felizes e difíceis que ocorreram durante a sua vida. Aqueles que tiveram o prazer de sorrir e chorar ao lado dele, a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis e memoráveis e é assim que lembraremos do Sr. Richard”, diz a mensagem de despedida.

Ele tinha 31 anos, era casado trabalhava como motoboy em uma tradicional lanchonete da cidade. A morte foi no sábado, duas semanas após o acidente.

COMOÇÃO NA CIDADE

Desde o acidente, o caso tem gerado comoção nas redes sociais. Na ocasião, quando bateu seu Gol contra um poste na região do bairro Eduardo Abdelnur em 8 de outubro, ele foi socorrido em estado gravíssimo.

Devido seu quadro delicado, familiares e amigos chegaram a fazer diversas correntes de oração pedindo para que Richard sobrevivesse. Segundo relatos, ele era uma pessoa alegre e sempre simpática.

Hoje, após a morte, muitas pessoas estão publicando homenagens ao motoboy. “Você já deixou uma grande saudade dentro dos nossos corações, mas creio que o céu está em festa […] eu jamais me esquecerei de você”, diz uma das mensagens.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -