A Secretaria da Educação de São Carlos vai convocar 103 professores e 14 merendeiras aprovados em concurso público para atuarem na rede pública de ensino.
Segundo a administração, a contratação foi autorizada pelo prefeito e deve suprir a demanda da educação municipal.
Serão efetivados 92 professores “P1” e 11 professores “P2”, além das serventes de merendeiras.
O chamado será publicado em Diário Oficial futuro e os convocados terão sete dias para se apresentarem à Secretaria de Gestão de Pessoas, a partir da oficialização. Clique aqui para acompanhar o Diário Oficial.
Para os professores PI e PII o salário é de R$ 4.160 mais benefícios para uma carga horária de 33 horas semanais. Já para as serventes de merendeiras o salário oferecido é de R$ 2.145 mais benefícios com carga horária de 40 horas semanais.
Segundo o secretário Roselei Françoso, com as convocações, a lista do concurso público ficará ‘zerada’.
“Na próxima quarta-feira (10) teremos uma reunião com o secretário Netto Donato [Governo] para definir as próximas etapas para continuar contratando professores, merendeiras, professor de educação especial, diretores de escola e também coordenadores pedagógicos”, ressaltou Roselei.
Ainda de acordo com a pasta as próximas etapas preveem a contratação de mais professores PI e PII, professores para a Educação Especial, agentes educacionais, auxiliares administrativos, 12 coordenadores pedagógicos e 3 diretores de escolas.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.