Um policial militar foi encontrado morto em um campo de paintball na sexta-feira (1º) após sofrer uma descarga elétrica. Ele era proprietário do local, localizado em Mococa, a 139 quilômetros de São Carlos.
Marcos Oliveira Barbosa, de 29 anos, era o soldado do 24º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI). Ele fazia a manutenção da cerca do campo quando o acidente aconteceu.
O corpo do soldado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP) e foi liberado às 11h deste sábado (2). A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Familiares e amigos se despediram do soldado na tarde deste sábado (2). Seu corpo foi sepultado no Cemitério Municipal de Mococa.
Nota de pesar
Em nota, o 24º BPMI lamentou a morte do policial e declarou que o soldado PM Barbosa “serviu com elevado nível de profissionalismo e dedicação a causa pública, não medindo esforços para cumprir sua missão”.
“Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa, consolar os corações e curar as feridas dessa separação”, diz a nota assinada pelo comando.
- Com informações do g1 São Carlos e Araraquara/ EPTV Central