- Publicidade -
CotidianoSoldado da PM morre após sofrer descarga elétrica em campo de paintball em interior de SP

Soldado da PM morre após sofrer descarga elétrica em campo de paintball em interior de SP

Ele era proprietário do local, localizado em Mococa, a 139 quilômetros de São Carlos

- Publicidade -

Um policial militar foi encontrado morto em um campo de paintball na sexta-feira (1º) após sofrer uma descarga elétrica. Ele era proprietário do local, localizado em Mococa, a 139 quilômetros de São Carlos.

Marcos Oliveira Barbosa, de 29 anos, era o soldado do 24º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI). Ele fazia a manutenção da cerca do campo quando o acidente aconteceu.

- Publicidade -

O corpo do soldado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP) e foi liberado às 11h deste sábado (2). A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Familiares e amigos se despediram do soldado na tarde deste sábado (2). Seu corpo foi sepultado no Cemitério Municipal de Mococa.

Nota de pesar

Em nota, o 24º BPMI lamentou a morte do policial e declarou que o soldado PM Barbosa “serviu com elevado nível de profissionalismo e dedicação a causa pública, não medindo esforços para cumprir sua missão”.

“Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa, consolar os corações e curar as feridas dessa separação”, diz a nota assinada pelo comando.

  • Com informações do g1 São Carlos e Araraquara/ EPTV Central
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -