- Publicidade -
CotidianoSuspeito de cometer assassinato em distrito de São Carlos é preso

Suspeito de cometer assassinato em distrito de São Carlos é preso

Jovem de 20 anos é investigado pela morte de Sérgio Vieira, no dia 11 de junho; ele teria agredido a companheira antes da ação

- Publicidade -

Plantão Policial de São Carlos. Foto: ACidade ON

- Publicidade -

Um jovem de 20 anos, suspeito de assassinar Sérgio Vieira com golpes de facão no distrito de Água Vermelha, foi preso na noite de terça-feira (14), enquanto caminhava pela Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto (SP-318), em São Carlos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares receberam uma denúncia que apontava que o suspeito estava na rodovia tentando pedir carona para retornar ao seu estado de origem.

Ciente da suspeita de homicídio, a PM foi até o local e encontrou o jovem andando sozinho pela região, indo sentido Ribeirão Preto. Com ele foram encontrados R$ 200 e um celular.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi recolhido ao Centro de Triagem. O celular foi apreendido para investigação por supostamente conter provas do crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

LEIA MAIS: 

Antes de cometer assassinato, homem agrediu companheira em Água Vermelha 

- Publicidade -

VÍDEO: Homens são flagrados furtando cemitério de São Carlos 

Arma e munições encontradas com o tio do autor do homicídio, em São Carlos. Foto: Divulgação/PM

Entenda o caso
O jovem é suspeito de ter assassinado Sérgio Vieira com golpes de facão no último sábado (11), no distrito de Água Vermelha. Antes da ação, ele teria agredido a companheira e provocado um incêndio em sua residência.

O tio da vítima, que passava pelo local na hora do crime, encontrou o rapaz pulando o muro da casa do tio e fugindo em um veículo, que depois foi identificado como sendo de seu tio.

Ele teria fugido com o familiar para uma fazenda no distrito de Santa Eudóxia, onde a polícia esteve e encontrou o tio, que alegou não ter sido avisado pelo sobrinho sobre o assassinato. O tio acabou preso por porte ilegal de arma, já que em sua casa foi encontrada uma espingarda e munições. 

MAIS NOTÍCIAS 

Homem é detido ao agredir esposa com copo de vidro em São Carlos

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -