Um jovem de 26 anos foi preso por tráfico de entorpecentes e corrupção ativa na segunda-feira (16), na região do CDHU da Vila Isabel, em São Carlos (SP). Ele ofereceu dinheiro para não ser levado à delegacia.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento por volta das 18h na Rua da Paz, ponto conhecido pelo comércio de entorpecentes, e viram dois homens conversando em um veículo UP.
Ao ver a viatura, a dupla interrompeu a conversa e o motorista fugiu após dispensar um pacote em via pública. O segundo, fingindo que não viu os militares, continuou caminhando.
Ao ser abordado, ele revelou que trabalhava no tráfico naquela região e ofereceu R$ 1.078,00 para que os policiais não o levassem em flagrante, já que ele também estava com três papelotes de maconha e um telefone celular.
Os policiais também questionaram onde estaria o restante da droga e o suspeito revelou que estavam em uma grade no condomínio 3 do CDHU. No local, foram apreendidos outros 30 papelotes de maconha, e mais a frente foram localizados mais 68 pinos de cocaína. A equipe também foi até a casa do suspeito e fez contato com a mãe, que disse que estava cansada de ver o filho traficando.
Ele foi encaminhado ao plantão policial em flagrante delito e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. As drogas foram apreendidas.