Uma guarda municipal teve seu colete balístico furtado por suspeitos durante após uma invasão em um rancho que fica próximo da Rodovia Washington Luís (SP-310), em São Carlos. Ninguém foi preso até o momento.
Segundo o b.o, a vítima relatou que desconhecidos invadiram seu racho após arrombarem a porta da entrada da residência e furtaram diversos itens, entre eles o seu colete a prova de balas da corporação.
Entre os produtos levados estavam quatro relógios, diversas joias – anéis, pulseiras e colares -, roupas masculinas e femininas, estojo de maquiagem, perfumes, cremes, uma bolsa feminina e um cofre de moedas contendo aproximadamente R$ 800.
VEJA TAMBÉM
PLs de segurança nas escolas naufragam na Câmara de São Carlos após veto do prefeito
Queda de árvore causa “apagão” em rua do Santa Felícia, em São Carlos
O caso foi registrado no Plantão Policial e deve ser investigado pelo 1º DP da Polícia Civil.
OUTROS CASOS
Outro caso foi registrado a cidade, desta vez em uma casa na Rua Ricardo de Assis Pereira, no Jardim Ipanema. Um homem de 21 anos foi preso com os produtos suspeitos.
Policiais militares avistaram o rapaz saindo da casa carregando alguns objetos, entre eles duas torneiras, um filtro, três pedaços de fios e três pedaços de metal. A concertina da casa também estava arrombada.
A vítima relatou que mora em Ribeirão Preto, mas sua nora, que é vizinha da residência, reconheceu os produtos apreendidos. O homem foi recolhido ao Centro de Triagem após registro da ocorrência na Polícia Civil.
LEIA MAIS
Dívida Pública chega a R$ 6,03 trilhões, após subir em abril