- Publicidade -
CotidianoTerceiro corpo enterrado em quintal no Aracy é identificado

Terceiro corpo enterrado em quintal no Aracy é identificado

Vítima é Ariane Maia Valéria, de 26 anos, que morreu em 1º de março; pintor de 42 anos teria confessado os três assassinatos

- Publicidade -

Corpo foi encontrado em quintal no Aracy. (Foto: CBN São Carlos)

- Publicidade -

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) identificou o terceiro corpo encontrado enterrado em um quintal no bairro Cidade Aracy, em São Carlos (SP), e encontrado na segunda-feira (11). Um pintor de 42 anos confessou os crimes e está preso há quatro dias. 

Segundo o delegado João Fernando Baptista, o corpo encontrado é da jovem Ariane Maia Valéria, de 26 anos, moradora do bairro. O autor do assassinato confessou que ela morreu em 1º de março, com um mata-leão, porque teria recusado comprar mais drogas, e apontou o local exato onde ela foi enterrada.

Ainda segundo Baptista, o corpo estava mais difícil de localizar pela profundidade do buraco, já que estava bem mais fundo em comparação aos buracos dos outros corpos já encontrados. 

Confissão
O pintor confessou que os assassinatos tiveram motivos banais e detalhou como cada uma ocorreu. Segundo a DIG, ele não tinha passagem pela Polícia e estava escondido em matagais. 

A segunda vítima assassinada foi Rita de Oliveira da Silva, de 45 anos. Já o terceiro corpo era de Luis Fernando Pereira Luna, de 26 anos, que foi morto com uma paulada na cabeça. 

- Publicidade -

Ele responderá por três crimes de homicídio qualificado e três ocultações de cadáveres. A investigação será concluída e encaminhada à Justiça. 

Veja mais:  

    – Dois corpos são encontrados no quintal de casa no Aracy 

    – DIG encontra terceiro corpo em quintal de casa no Aracy

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -