Uma travesti foi presa após roubar um celular e agredir um idoso de 73 anos na segunda-feira (24), no bairro Boa Vista, em São Carlos (SP). A mulher alegou que o homem não quis pagar o “programa”.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 6h, em uma residência na rua Bernardino de Campos.
No local, os policiais encontraram o portão fechado e conseguiram deter a suspeita no lado interno da casa, ao lado da vítima, que estava caída no chão aparentemente nua, ensanguentada e com ferimentos pelo corpo. Na casa também tinha manchas de sangue.
A suspeita alegou que foi ao local para fazer um programa, mas após desacordo do valor combinado, resolveu levar o celular da vítima como forma de pagamento, momento em que começaram a brigar.
Já a vítima, um idoso de 73 anos, alegou que estava dormindo quando foi surpreendido por ela, que entrou exigindo dinheiro. Ele foi atendida na UPA da Vila Prado devido a um corte na testa e fratura no dedo do pé direito, sendo transferida para a Santa Casa em seguida.
A suspeita foi conduzido até o Plantão Policial, de onde tentou fugir enquanto aguardava, e presa em flagrante por roubo, sendo recolhida ao Centro de Triagem.