- Publicidade -
CotidianoTribunal do Júri absolve homem acusado de atirar contra outro no Cidade Aracy

Tribunal do Júri absolve homem acusado de atirar contra outro no Cidade Aracy

Réu era acusado de homicídio privilegiado, caso cuja provocação fora relevante valor social ou moral ou então sob violenta emoção, após injusta provocação

- Publicidade -

O tribunal do júri absolveu, na última terça-feira (11), um homem que fora acusado de atentar contra a vida de outro em fevereiro de 2020.

O réu era acusado de homicídio privilegiado, caso cuja provocação fora relevante valor social ou moral ou então sob violenta emoção, após injusta provocação.

- Publicidade -

O caso ocorreu na rua Guarino Baldan, no Cidade Aracy, em 27 de fevereiro de 2020.

O réu efetuou quatro disparos contra um jovem que estava sentado em uma calçada. A vítima foi ferida no joelho e braço direitos e nos glúteos.

Em sessão realizada no Fórum Criminal de São Carlos, os jurados deliberaram ocasionando a absolvição do réu. O juiz Antonio Benedito Morello, que presidiu o júri, lavrou a sentença livrando o homem da acusação.

Fique ON!

Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos e redes sociais, acesse abaixo:

🟢 Comunidade no WhatsApp

- Publicidade -

🔵 Página no Facebook

🟣 Página no Instagram

▶️ Grupo no Telegram

📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -