Um homem agrediu a ex-mulher no local de trabalho dela, em Vargem Grande do Sul, cidade a 120 km de São Carlos. O ataque ocorreu na última sexta-feira (26). A agressão foi gravada por câmera de vigilância do local. (Confira mais abaixo)
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 30 anos, foi agredida por causa de uma cobrança de pensão alimentícia.
VEJA TAMBÉM
Homem fica ferido em acidente na Avenida Morumbi em São Carlos
Identificadas vítimas de acidente entre carro e ônibus em rodovia
A mulher foi casada por dez anos com o agressor, de 34 anos, e com ele teve um filho de um ano.
A vítima afirmou a policiais civis que o desacordo ocorreu por causa de erro em um recibo da pensão alimentícia. O agressor estava havia dois meses sem pagar os direitos do filho e foi instado judicialmente.
O ex-marido invadiu o local de trabalho da mulher e teria “ordenado” que ela assinasse o documento, mesmo estando errado”. O agressor e a irmã dele, de 43 anos, quiseram forçar a vítima a assinar a documentação. A mulher foi empurrada pela ex-cunhada, socada e chutada pelo ex-marido. Ela chegou a bater a cabeça na pedra do balcão.
Os agressores se evadiram do local após intervenção do proprietário da empresa. A Guarda Civil Municipal foi acionada e a vítima foi encaminhada para um hospital da cidade para receber sutura na cabeça.
O caso foi registrado pela Polícia Civil. A vítima pediu a concessão de medidas protetivas de urgência. O ex-marido foi procurado por agentes e encontrado em uma propriedade rural da cidade. Aos policiais ele alegou que “perdeu a cabeça”. O agressor foi preso em flagrante e aguarda julgamento na cadeia pública de São João da Boa Vista. A ex-cunhada foi liberada.
LEIA MAIS
Eduardo Cunha: STF anula condenação em processo da Lava Jato